O que é arquétipo?

                                   O QUE É ARQUÉTIPO





















O que é arquétipo? Arquétipos produzem por si mesmo uma ação nos neurotransmissores, que são produzidas em quem vê ou usa.


Todos arquétipos criam no ser neuro associação de ideias ou em algum certo produto, o marketing sempre funcionou desta maneira, por isso é importante nós usarmos arquétipos ao nosso favor e distinguir o que nos faz bem ou mal.



Todo símbolo gera uma conduta no individuo seja para o bem ou mal, você pode facilmente manipular alguém ou ser manipulado, tudo é energia e arquétipos emanam uma determinada  frequência.

O poder que existem em alguns arquétipos é imenso imagens são gravadas no nosso subconsciente com uma determinada informação.

Um determinado símbolo tem um impacto imenso em quem usa ou vê, por isso devemos levar em consideração quais símbolos usarmos, em um determinado produto, o que colocamos em casa qual logotipo da empresa.

É muito importante saber o que você está fazendo com um arquétipo o resultado é inevitável.

Hoje em dia é muito normal ver pessoas usando caveiras em suas vestes ou até mesmo pessoas tatuadas com esse simbolo. Caveira é o simbolo da morte e atrai a morte que fique de aleta.

Se as pessoas souberem para que serve os símbolos ou não é irrelevante ele funcionara de qualquer maneira.

 Arquétipos são as idéias primordiais de Platão, arquétipos é o que existe de mais importante em todo universo, são as energias primordiais no universo ondas de informações, que se interagem e conversam com nosso inconsciente isso é física não sistema de crenças, acreditando ou não isso sempre aconteceu e acontecerá.

 Os arquétipos são a natureza ondulatória do universo, ondas de informações que desperta no indivíduo sensações, emoções, pensamentos, ações e condutas diferentes, de acordo com cada arquétipo emanam diferentes reações em um determinado grupo de pessoas pois tem uma ligação direta com inconsciente coletivo.


Imagens como símbolos, comportamentos, heróis, grandes mestres, seres espirituais, objetos complementares ou seja arquétipos geram uma resposta automática com nosso corpo que ocorre em nosso corpo de forma sutil.

Os arquétipos podem gerar no indivíduo efeitos positivos ou negativos dependendo com a energia que se trabalha, o arquétipo que você usa, vejamos o exemplo:ÁGUIA arquétipo positivo: símbolo do empreendedorismo, da liberdade, visão de futuro, determinação, gera dopamina, autoconfiança é o mais poderoso existente, e leva o indivíduo tome uma consciência nova de poder  pessoal.

Vejamos o arquétipo o GOLFINHO arquétipo positivo ele produz no individuo grande alegria, deixar as coisas fluírem, gera leveza, elimina ansiedade e preocupação, o golfinho nos emana o espírito da equipe e união, e está energia nos trás harmonia e felicidade com outros seres.

Tenha cuidado como usar arquétipos e estude para que serve cada um a fundo, pois pode haver o efeito contrário.


Esse link é patrocinado

O Método da Libido
Como usar a seu favor a força mais poderosa
que move os homens?


Acesse:https://go.hotmart.com/H7087454M










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas